quinta-feira, 11 de junho de 2009

MELHOR NOTICIA DE HJ ♥



Uma das informações, agora oficialmente, é que o filme vai ter 153 minutos e 19 segundos (mais precisamente, 2 horas, 33 minutos e 19 segundos). A outra, é que a adaptação teve a classificação definida 12A no Reino Unido, o que significa que crianças menores do que 12 anos devem de ir acompanhadas por um responsável maior de idade. Aqui no Brasil a censura deve ser de 10 anos.


Contagem regrecivisssimmmaa ;O



Aiiiiii, NÃO ageunto mais essa esera'


faltam 33 dias, para a estreia d Harry Potter e o enigma do principe,'


pre- estreia de 00:00h, no Manaira Shopping'


*---------------------*




"Momentos dificeis estão por vim Harry"


Alvo Dumbledore.





Miniiiiiiiiiino ;O

PP tá OTIMOO *-*

Onte foi Magnificos, nãão deu pra escutar muito o show mais foi peso'

Fuii com tutty e meu amor (l

e os amigos dele'

PQP. gnt invejosa é FODAA' x;

Tô MUITO preocupada, começam amanhãã minhas provas de recuperação e eu to estudando muito pra poder curti o resto do São João com a cabeça bemm (y)

amoor,

to com saudades *-*

TE AMO MUITO ♥



Momentos de amor, quero com você

Momentos eternos prá nunca esquecer

Se você me ama, me leva prá cama

Acende essa chama de amor e querer

Só nós dois em nosso ninho

Testemunhas para que?

Nossos corpos coladinhos

Suadinhos de prazer

Amor, me leva faz de mim o que quiser

Me usa, me abusa pois o meu maior prazer

É ser tua mulher

Amor, me leva faz de mim o que quiser

Me usa, me abusa pois o meu maior prazer

É ser tua mulher
♥ Te amo Rafael Durand'

terça-feira, 9 de junho de 2009

Me espera ;)


Me desculpe se outro dia eu te fiz chorar

É que às vezes eu não sei direito me explicar

Vê se me entende

Quando menos se espera o que dá em nós?

Um começa a história e o outro levanta a voz

Depois se arrepende

Eu não sei por que o amor faz assim

Bem no meio desse clima ruim

Aumenta o desejo

Quando eu acho que não vai dar mais certo

Você vem e senta um pouco mais perto

E me dá um beijo

Já era

Eu esqueço que briguei contigo

Quem deraOlha só o que você faz comigo

Pudera

Tento te esquecer mas não consigo

Me esperaJá era

Se um de nós errou, já foi tá feito

Quem dera

Eu adoro tanto esse teu jeito

Pudera

É que eu amo até os seus defeitos

Me espera


segunda-feira, 8 de junho de 2009

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;O


Falando sério

"Você não tem limite, você não tem hora

Liga pra brincar com o meu sentimento

Faz proposta que sempre me apavora

Sabe o que é amar e tá perdendo tempo

Você me provoca eu entro no seu jogo

Sabe dar as cartas, sabe me ganhar

Me coloca sempre em prova de fogo

É tudo que eu preciso pra me entregar

Pára de uma vez com essa brincadeira

Chega de bobeira, eu tô falando é sério

Preciso desse amor pra amar a noite inteira

Se você me quer, saiba eu também te quero" ♥)





"E sou tão fiel a nossa relação" ♪


As coisas estão ficando TÃO dificeis, qria tanto fazer vc acreditar em mim, qria q vc esqcec tudo q passou, qria te fazer me amar o quanto amo vc. Queria q todos os dias focem cheios d carinho, amor, e caloroso como as nossas tardes. Qria q tudo foc como no inicio, qria voltar o tmpo e mudar algumas coisas, algumas atitudes, algumas brigas q passaram direto e q agora vem tudo de uma vez.

Cada momento com vc marca muito e não sei o q aconteceu cmg pra gostar d alguem tanto assim, adoro as mensagens, as ligaões, as mordidas, as rizadas, os mlhares de filmes e seu macarrão *-----------*

Adoro quando vc me chama pra sair com vc, as festas, auri, PP... (:

Odeio nossas brigas, ODEIO quando não acredita em mim, odeio quando qr me foçar a falar algo q eu não posso dizer por não ser verdade. odeio te ver chorar e odeio não poder tá ao seu lado 24 horas por dia.

Sei q agora as coisas vãão mudar, sei q agora vc qr mudar, e eu te AMO muito,

e vou estar sempre do seu lado, nas horas faceis e dificeis, nas alegres e tristes, vc errado ou acertando'




"Te lembro e já me sinto ao seu lado,no seu mundo

Me identifico com você de um jeitotão profundo

E é tudo tão real

Mas nada normal"


- TE AMO, Rafael Durand ♥~

domingo, 7 de junho de 2009

Ta chegando *-*










Como todos os anos, espero estreia d emais um filme. E dessa esta chegando Harry Potter e o enigma do principe õ/ Dpois de ler o livro 12 vezes, não vejo a hora d estar em frente a telona e ver Daniel Radcloffe botar pra descer de novo' Faltam 37 dias para a estréia. Com o orçamento d 140 milhões de dolares, tem tudo para ser o filme mais acistido do ano (:






Em 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe', Lorde Voldemort ameaça tanto o mundo dos Trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora. Harry suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente. Juntos, eles trabalham para superar as defesas de Voldemort. Para isso, Dumbledore recruta o velho amigo e colega Professor Horácio Slughorn, um inocente bon vivant com bons contatos no mundo da magia, pois acredita que ele possui informações cruciais.Enquanto isso, os estudantes estão sob ataque de um tipo diferente de inimigo, já que os hormônios adolescentes se espalham pelo castelo. Harry se vê cada vez mais interessado em Gina, assim como Dino Thomas. E Lilá Brown decide que Rony é o namorado ideal, mas não esperava que os chocolates de Romilda Vane atrapalhassem seus planos! Já Hermione é tomada pelo ciúme, mas está decidida a não mostrar seus sentimentos. Romances surgem, mas um estudante segue isolado. Ele está determinado a deixar sua marca, mesmo que ela seja sinistra. O amor está no ar, mas a trágedia está no caminho, e Hogwarts pode nunca mais ser a mesma."






Não era pra você se apaixonar

Era só pra gente ficar

Eu te avisei!

Meu bem eu te avisei

Você sabia que eu era assim

Paixão de uma noite que logo tem fim

Eu te falei meu bem eu te falei

Não vai ser tão fácil assim

Você me ter nas mãos

Logo você que era acostumada

A brincar com outro coração

Não venha me perguntar

Qual a melhor saída

Eu sofri muito por amor

Agora eu vou curtir a vida

Chora, me liga, implora

Meu beijo de novo

Me pede socorro

Quem sabe eu vou te salvar

Chora, me liga, implora

Pelo meu amorPede por favor

Quem sabe um dia eu volto a te procurar



"Essa noite eu notei que você demorou pra dormir
Caminhou pela casa, ligou a TV, eu ouvi
Você sussurrando, chorando baixinho pra não me acordar
Se estiver precisando de amigo pra desabafar
Se for alguma coisa comigo vamos conversar
Eu não quero correr o perigo de um dia você me deixar
Escolhi você pra ser minha mulher
E sou tão fiel a nossa relação
Pelo amor de Deus se for insegurançatira do teu coração
Já é tarde, vamos nos deitar
Se quiser conversar na nossa cama,
Porque sei que tudo isso passa,
Você me abraça e a gente se ama
Eu não vou te trair com ninguém
Meu amor, você tem minha palavra
Porque tudo que um homem precisa eu tenho em casa"

Os dias esse ano estão passando TÃO rapido :SE tantas coisas estão acontecendo. Me vi entrando pelo 2º anono CAD e hj está quase nas ferias de meio de ano. As pessoas que achava que eram as certas se passaram a erradas, e as erradas a serem certas. Um pensamento do passado que não saia, mais que agora não me pertuba mais.
É,é São João. Estou adorando, principalmente por estar ao lado de alguem tao especial, e que torna cada segunda que ja era bom, por ficr melhor ainda. E eu? "vou zuar e beber" (8)
Bgsmeliga ;@