terça-feira, 9 de junho de 2009

Me espera ;)


Me desculpe se outro dia eu te fiz chorar

É que às vezes eu não sei direito me explicar

Vê se me entende

Quando menos se espera o que dá em nós?

Um começa a história e o outro levanta a voz

Depois se arrepende

Eu não sei por que o amor faz assim

Bem no meio desse clima ruim

Aumenta o desejo

Quando eu acho que não vai dar mais certo

Você vem e senta um pouco mais perto

E me dá um beijo

Já era

Eu esqueço que briguei contigo

Quem deraOlha só o que você faz comigo

Pudera

Tento te esquecer mas não consigo

Me esperaJá era

Se um de nós errou, já foi tá feito

Quem dera

Eu adoro tanto esse teu jeito

Pudera

É que eu amo até os seus defeitos

Me espera


Nenhum comentário:

Postar um comentário