Os dias esse ano estão passando TÃO rapido :SE tantas coisas estão acontecendo. Me vi entrando pelo 2º anono CAD e hj está quase nas ferias de meio de ano. As pessoas que achava que eram as certas se passaram a erradas, e as erradas a serem certas. Um pensamento do passado que não saia, mais que agora não me pertuba mais.
É,é São João. Estou adorando, principalmente por estar ao lado de alguem tao especial, e que torna cada segunda que ja era bom, por ficr melhor ainda. E eu? "vou zuar e beber" (8)
Bgsmeliga ;@
Nenhum comentário:
Postar um comentário