quinta-feira, 11 de junho de 2009

Miniiiiiiiiiino ;O

PP tá OTIMOO *-*

Onte foi Magnificos, nãão deu pra escutar muito o show mais foi peso'

Fuii com tutty e meu amor (l

e os amigos dele'

PQP. gnt invejosa é FODAA' x;

Tô MUITO preocupada, começam amanhãã minhas provas de recuperação e eu to estudando muito pra poder curti o resto do São João com a cabeça bemm (y)

amoor,

to com saudades *-*

TE AMO MUITO ♥



Momentos de amor, quero com você

Momentos eternos prá nunca esquecer

Se você me ama, me leva prá cama

Acende essa chama de amor e querer

Só nós dois em nosso ninho

Testemunhas para que?

Nossos corpos coladinhos

Suadinhos de prazer

Amor, me leva faz de mim o que quiser

Me usa, me abusa pois o meu maior prazer

É ser tua mulher

Amor, me leva faz de mim o que quiser

Me usa, me abusa pois o meu maior prazer

É ser tua mulher
♥ Te amo Rafael Durand'

Nenhum comentário:

Postar um comentário