segunda-feira, 8 de junho de 2009

"E sou tão fiel a nossa relação" ♪


As coisas estão ficando TÃO dificeis, qria tanto fazer vc acreditar em mim, qria q vc esqcec tudo q passou, qria te fazer me amar o quanto amo vc. Queria q todos os dias focem cheios d carinho, amor, e caloroso como as nossas tardes. Qria q tudo foc como no inicio, qria voltar o tmpo e mudar algumas coisas, algumas atitudes, algumas brigas q passaram direto e q agora vem tudo de uma vez.

Cada momento com vc marca muito e não sei o q aconteceu cmg pra gostar d alguem tanto assim, adoro as mensagens, as ligaões, as mordidas, as rizadas, os mlhares de filmes e seu macarrão *-----------*

Adoro quando vc me chama pra sair com vc, as festas, auri, PP... (:

Odeio nossas brigas, ODEIO quando não acredita em mim, odeio quando qr me foçar a falar algo q eu não posso dizer por não ser verdade. odeio te ver chorar e odeio não poder tá ao seu lado 24 horas por dia.

Sei q agora as coisas vãão mudar, sei q agora vc qr mudar, e eu te AMO muito,

e vou estar sempre do seu lado, nas horas faceis e dificeis, nas alegres e tristes, vc errado ou acertando'




"Te lembro e já me sinto ao seu lado,no seu mundo

Me identifico com você de um jeitotão profundo

E é tudo tão real

Mas nada normal"


- TE AMO, Rafael Durand ♥~

Nenhum comentário:

Postar um comentário